... Em sentimentos que envolvem o universo feminino, pois “Não se nasce mulher: torna-se.” (Simone de Beauvoir)
A dualidade de sentimentos que envolvem o Universo Feminino.

São tantos os sentimentos em busca da identidade feminina, cujos contratempos das emoções transbordadas vão do êxtase secreto à cólera explícita...

Esse blog é um espaço aberto acerca de relatos e desabafos relativos as alegrias e tristezas, felicidades e angústias... Sempre objetivando a solidariedade e ajuda ao próximo.

domingo, 10 de janeiro de 2016

A cegueira sentimental...

"Não fui o que os outros foram
Não vi o que os outros viram
Mas por isso, o que amei,
amei sozinho." 
 Edgar Allan Poe


Era tão visível aos olhos dos outros, quem você era. Mas, eu não conseguia ver. Sua arrogância, mesquinhez de sentimentos e traição, tão visíveis. Mas, eu estava cega.

Assim, você se aproveitou da minha generosidade e confiança para me sugar toda vida de alegrias e felicidades. Deixando-me imprestável para continuar viver. 

Depois, de toda covardia, ainda se nutre da minha desgraça. Mas, todos me avisaram e eu não acreditei, o quão cruel você era. 

À mim, restou a solidão absoluta da afetividade perdida. E, você ? O que restou ? Talvez, apenas os sentimentos furtados que não lhe servem porque você é vazio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário