... Em sentimentos que envolvem o universo feminino, pois “Não se nasce mulher: torna-se.” (Simone de Beauvoir)
A dualidade de sentimentos que envolvem o Universo Feminino.

São tantos os sentimentos em busca da identidade feminina, cujos contratempos das emoções transbordadas vão do êxtase secreto à cólera explícita...

Esse blog é um espaço aberto acerca de relatos e desabafos relativos as alegrias e tristezas, felicidades e angústias... Sempre objetivando a solidariedade e ajuda ao próximo.

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

A falta...



Foi tão difícil acordar naquela manhã do dia seguinte completamente sozinha com o meu lado esquerdo vazio que por segundos voltei a adormecer para escapar do mundo. Depois de mais duas horas abri os olhos na esperança de vê-lo ao meu lado, mas percebi que ele não estaria ao meu lado nunca mais. Fechei novamente meus olhos e permaneci ali solitária pela manhã inteira até meu corpo não suportar mais ficar estagnada relembrando toda a nossa vida juntos. Separada agora, em que me fora dado o castigo de sobreviver pela metade. Então, levantei pesada com toda a minha raiva e banhei meu corpo deixando a água lavar minha alma na tentativa de me livrar daquele pesadelo. Não suportava mais aquela dor penetrante que cortava meu âmago e saí molhando o assoalho até me vestir com um longo vestido preto e bater a porta para fugir das lembranças. 


Autorretratos - Noell Oszvald


Eu queria caminhar sem rumo e me esquecer quem fui rasgado minha identidade para jamais lembrar de mim. Caminhei por horas pelas ruas, vagando como uma mendiga de afeto, pois precisava mudar de lugar ou de cidade, talvez de país, por não conseguir lidar com a pérfida realidade daquela falta. Logo, entendi que não cabia mais naquele mundo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário