... Em sentimentos que envolvem o universo feminino, pois “Não se nasce mulher: torna-se.” (Simone de Beauvoir)
A dualidade de sentimentos que envolvem o Universo Feminino.

São tantos os sentimentos em busca da identidade feminina, cujos contratempos das emoções transbordadas vão do êxtase secreto à cólera explícita...

Esse blog é um espaço aberto acerca de relatos e desabafos relativos as alegrias e tristezas, felicidades e angústias... Sempre objetivando a solidariedade e ajuda ao próximo.

terça-feira, 9 de junho de 2020

Barganhas...


Eu não vou negociar com você ausência, nem tristezas pela falta. Já passei por muitos acordos violados e preenchi as lacunas com outros desejos. Agora, minha solidão me basta seja acompanhada de uma boa leitura ou do prazer de um bom vinho tinto ao som da música preferida e, até mesmo a fumaça do cigarro nos devaneios de pensamentos são capazes de ocupar meus finais de semana. Quando quiser a minha presença apareça se eu estiver disponível e na manhã seguinte nem sempre estarei disposta a compartilhar o café-da-manhã pelo cansaço da intensidade da noite anterior. Então, quero vivenciar o aqui e agora. Pois, não sei se há tempo para planos futuros.  

Mulher Lendo - Pierre Auguste Renoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário