... Em sentimentos que envolvem o universo feminino, pois “Não se nasce mulher: torna-se.” (Simone de Beauvoir)
A dualidade de sentimentos que envolvem o Universo Feminino.

São tantos os sentimentos em busca da identidade feminina, cujos contratempos das emoções transbordadas vão do êxtase secreto à cólera explícita...

Esse blog é um espaço aberto acerca de relatos e desabafos relativos as alegrias e tristezas, felicidades e angústias... Sempre objetivando a solidariedade e ajuda ao próximo.

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

E, àqueles que renunciaram as aventuras pela estabilidade do amor foram mais felizes...


Acumulamos experiências vividas do decorrer das trocas sentimentais, mas com a maturidade procuramos a estabilidade do amor. O relacionamento construído de afinidades, cumplicidades, amizade e companheirismo.

Mesmo que a paixão se esvaia e a tentação culmine em busca desta euforia, através novos relacionamentos, chega certa idade que a troca de uma união estabilizada por uma nova paixão pode deixar marcas. Pois, nem sempre vale a pena o preço a se pagar. 

Obviamente, a paixão também vai se acabar e de repente nos damos conta que o amor construído ao longo do relacionamento de anos envolve projetos e planos que se estende aos laços familiares. 

E quantas dores poderiam ser evitadas se houvesse mais sensatez ? Será que uma paixão vale mais do que causar sofrimento aos afins ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário