... Em sentimentos que envolvem o universo feminino, pois “Não se nasce mulher: torna-se.” (Simone de Beauvoir)
A dualidade de sentimentos que envolvem o Universo Feminino.

São tantos os sentimentos em busca da identidade feminina, cujos contratempos das emoções transbordadas vão do êxtase secreto à cólera explícita...

Esse blog é um espaço aberto acerca de relatos e desabafos relativos as alegrias e tristezas, felicidades e angústias... Sempre objetivando a solidariedade e ajuda ao próximo.

terça-feira, 2 de julho de 2013

A chave dos desejos


"Tenho os olhos negros como os idealizados por Eça no romance dos Maias 
Negros, não pela ausência das cores
Sim, por todas as luzes que vejo

Também, tenho a pele alva numa beleza simples de uma folha de papel

Alva, pela mistura de todas as cores
Não, pela ausência de estórias

São essas pepitas negras que desnudam tua alma

Radiografam teu espírito 
Sim, conheço teus segredos

És a luz da minha direção

Também, a escuridão do meu caminho
Quando me rejeitas teu coração

Digo-te em contradição que tenho um cadeado no peito

Que perdi a chave 
Engano-te porque tu tens como abri-lo
Somente para tu está aberto e livre"

Nenhum comentário:

Postar um comentário