... Em sentimentos que envolvem o universo feminino, pois “Não se nasce mulher: torna-se.” (Simone de Beauvoir)
A dualidade de sentimentos que envolvem o Universo Feminino.

São tantos os sentimentos em busca da identidade feminina, cujos contratempos das emoções transbordadas vão do êxtase secreto à cólera explícita...

Esse blog é um espaço aberto acerca de relatos e desabafos relativos as alegrias e tristezas, felicidades e angústias... Sempre objetivando a solidariedade e ajuda ao próximo.

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Sozinha, apenas acompanhada da Solidão...

Fui sozinha ao médico sem você. 
Saí sozinha, sem você a me esperar. 
Caminhei por horas sozinha, sem você para me guiar.
Chorei sozinha, com meu medo sem você.



Estou sozinha, sem saber se vai doer. 
Ficarei sozinha, sem certeza de viver. 
Sou sozinha, sem você.
Pois, sozinha tenho apenas solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário