... Em sentimentos que envolvem o universo feminino, pois “Não se nasce mulher: torna-se.” (Simone de Beauvoir)
A dualidade de sentimentos que envolvem o Universo Feminino.

São tantos os sentimentos em busca da identidade feminina, cujos contratempos das emoções transbordadas vão do êxtase secreto à cólera explícita...

Esse blog é um espaço aberto acerca de relatos e desabafos relativos as alegrias e tristezas, felicidades e angústias... Sempre objetivando a solidariedade e ajuda ao próximo.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

A tristeza tem seu preço...

De novo não; agora estou só e não terei forças para combater-te.
Os gânglios aparecem no amanhecer.
A fraqueza me toma conta dia e noite.
É um cansaço de resistir...

Não posso; tem alguém tão sozinho quanto eu.
Que necessita do meu acalanto.
Não seria justo deixá-lo sem amparo.
Mesmo, que seu cordão umbilical já se tenha rompido.

Quero alegria; ela é arma de que preciso.
E, quem sabe o Amor retorne ?!


 


"O câncer é a tristeza das células — (Jayme Ovalle)".

"Há 1 célula em mim que quer respirar e não pode

Há 2 células em mim que querem respirar e não podem

Há 4 células em mim que querem respirar e não podem

Há 16 células em mim que querem respirar e não podem

Há 256 células em mim que quer respirar e não podem

Há 65.536 células em mim que querem respirar e não podem

Há 4.294.967.296 células em mim que quer respirar e não podem

Há 18.446.744.073.709.551.616 células em mim que querem respirar e não podem

Há 340.282.366.920.938.463.374.607.431.768.211.456 células em mim que querem respirar e não podem."


(Vinícius de Moraes in Trópico de Câncer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário