... Em sentimentos que envolvem o universo feminino, pois “Não se nasce mulher: torna-se.” (Simone de Beauvoir)
A dualidade de sentimentos que envolvem o Universo Feminino.

São tantos os sentimentos em busca da identidade feminina, cujos contratempos das emoções transbordadas vão do êxtase secreto à cólera explícita...

Esse blog é um espaço aberto acerca de relatos e desabafos relativos as alegrias e tristezas, felicidades e angústias... Sempre objetivando a solidariedade e ajuda ao próximo.

domingo, 12 de janeiro de 2014

A função paterna na estruturação do ser... Sua ausência pode gerar danos.

"Pai, você não sabe mas estou te observando. Observando as coisas que você faz, observando como você trata as pessoas, observo o jeito que você me trata e trata minha mãe. O jeito que você vive sua vida tem uma grande impacto sobre mim. Quando chegar a hora de escolher a minha carreira e prover minha família a sua ética estará sempre me minha mente. O tempo que você passa comigo me dará um senso de segurança. Haverá tempos em minha vida que não saberei o que fazer, e vou lembrar de como você se posicionou em relação ao que era certo." (autor desconhecido)



Fonte: Consultório Psicológico 


Nenhum comentário:

Postar um comentário