... Em sentimentos que envolvem o universo feminino, pois “Não se nasce mulher: torna-se.” (Simone de Beauvoir)
A dualidade de sentimentos que envolvem o Universo Feminino.

São tantos os sentimentos em busca da identidade feminina, cujos contratempos das emoções transbordadas vão do êxtase secreto à cólera explícita...

Esse blog é um espaço aberto acerca de relatos e desabafos relativos as alegrias e tristezas, felicidades e angústias... Sempre objetivando a solidariedade e ajuda ao próximo.

quinta-feira, 17 de abril de 2014

A agonia mais profunda é a decepção pelo golpe seco...



"Acenda meu cigarro e olhe dentro dos meus olhos, nesses olhos que agora não acreditam nos seus, veja bem esse rosto cansado atrás do fogo, enquanto trago minha morte e assopro no seu rosto. Fique distante, o mais distante que conseguir. Eu não acredito em você, não acredito em nada que venha de você, suas lágrimas viraram águas passadas. Hoje está frio e eu gosto disso, o clima lá fora combina com o clima aqui dentro. Em breve estarei bem longe torcendo para que nossas vidas não se cruzem nunca mais. Não diga nada, suas mentiras me machucam. A porta está bem ali, faça como sempre fez, movimente sua existência vazia e perdida sem olhar pra trás. A noite está bonita lá fora, ao sair observe as estrelas bordadas no céu, cada uma delas tem sua história, seu significado, seu começo, sua explicação. Diferente da gente." Sean Wilhelm