... Em sentimentos que envolvem o universo feminino, pois “Não se nasce mulher: torna-se.” (Simone de Beauvoir)
A dualidade de sentimentos que envolvem o Universo Feminino.

São tantos os sentimentos em busca da identidade feminina, cujos contratempos das emoções transbordadas vão do êxtase secreto à cólera explícita...

Esse blog é um espaço aberto acerca de relatos e desabafos relativos as alegrias e tristezas, felicidades e angústias... Sempre objetivando a solidariedade e ajuda ao próximo.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Saiba algumas das características dos psicopatas, além da ausência de culpa ou remorso...




Nas relações interpessoais os psicopatas que são possuidores de uma boa oratória e charme, são simpáticos e conquistadores num primeiro momento. Sua autoestima é exagerada, por isso se acham melhores que os outros. Mentem principalmente para conseguir benefícios ou justificar suas condutas, tratando-se de mentirosos patológicos. Como seu comportamento é manipulador e se for inteligente então, dificilmente esse comportamento são percebido pelos outros.

Nas relações afetivas, não sentem remorso ou culpa, portanto nos seus relacionamentos são frios e calculistas. Porém, conseguem simular sentimentos se for necessário. Entretanto, não sentem empatia e são indiferentes, podendo até manifestar crueldade. Dissimulados, têm uma incapacidade patológica para assumir responsabilidade pelos seus atos, eis que não aceitam os seus erros. Assim como, raramente procuram ajuda psicológica, porque o problema é sempre dos outros.

No estilo de vida, necessitam de estímulo constante, daí ficarem aborrecidos facilmente. Levam a vida no sentido parasitário, agem descontroladamente, não têm metas a longo prazo. Por isso, vivem como nômades, sem direção. Extravagantes se comportam impulsivamente. Suas ações são recorrentes, mesmo que não premeditadas. Contudo, são incapazes de compreender as consequências de suas ações porque são irresponsáveis.

Diante do comportamento antissocial, tendem a delinquência na juventude e apresentam desde a infância problemas de conduta. Propensos a ilegalidade, eles têm versatilidade para o crime, principalmente através de golpes e delitos que requerem a manipulação de outros.

Por conseguinte, como não suportam vínculos, tendem a uma vida sexual promíscua, com vários relacionamentos ao mesmo tempo, ainda que sejam breves. E, como exibicionistas gostam de expor suas conquistas e proezas sexuais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário