... Em sentimentos que envolvem o universo feminino, pois “Não se nasce mulher: torna-se.” (Simone de Beauvoir)
A dualidade de sentimentos que envolvem o Universo Feminino.

São tantos os sentimentos em busca da identidade feminina, cujos contratempos das emoções transbordadas vão do êxtase secreto à cólera explícita...

Esse blog é um espaço aberto acerca de relatos e desabafos relativos as alegrias e tristezas, felicidades e angústias... Sempre objetivando a solidariedade e ajuda ao próximo.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Cansada...


Cansa-me, a hipocrisia da felicidade inventada nessa realidade cruel e maçante. 

Cansa-me, a traição e a deslealdade dos que me beijam com fel envenenando o amor. 

Cansa-me, a falsidade repugnante das almas opacas alienadas pela falsa verdade...


Ah! Como me canso de pensar e lutar sozinha na escuridão.
Ou, estou mesmo é cansada de mim mesma ?
Quero descansar no túmulo frio que me espera.
Ou, será libertação dos fantasmas que me atormentam ?
Que, alimentam minha angústia de incompletude.
Oh! Se não fosse o medo da finitude, talvez escolhesse dormir tão profundamente e acordar na paz.
Não é loucura, não é fuga.
É apenas, cansaço de tanta dor e sofrimento.
(Claudine Garcy)

Um comentário: