... Em sentimentos que envolvem o universo feminino, pois “Não se nasce mulher: torna-se.” (Simone de Beauvoir)
A dualidade de sentimentos que envolvem o Universo Feminino.

São tantos os sentimentos em busca da identidade feminina, cujos contratempos das emoções transbordadas vão do êxtase secreto à cólera explícita...

Esse blog é um espaço aberto acerca de relatos e desabafos relativos as alegrias e tristezas, felicidades e angústias... Sempre objetivando a solidariedade e ajuda ao próximo.

domingo, 8 de maio de 2011

Sonhos de saudade...

Não tinha vontade de voltar pra casa, depois das palestras que sublimava a angústia da falta de Henrique. Tinha sido um final de semana exaustivo capaz de preencher o vazio que ele me deixara. Entrei no metrô, apática, mas ao mesmo tempo ansiosa para encontrá-lo.

Enfiei a chave na porta e adentrei num suspiro só, havia apenas dois dias sem vê-lo o que me parecia uma eternidade. Ao reencontrá-lo meu coração disparava de alegria, apesar sua recepção morna.

Almoçamos um delicioso peixe assado, pois Henrique sempre preparava com gosto todas as refeições. O tempo passou num piscar de olhos e tão longo chegou a hora de sua partida. Embora, pareceu-me com vontade de ficar, mas foi somente uma fantasia criada pelo desejo de tê-lo novamente comigo.

A saudade é tão grande que não troquei a roupa de cama para poder sentir o pouco do seu cheiro e sonhar. Pois, ao menos nos meus devaneios oníricos Henrique permanecia ao meu lado. (Claudine Garcy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário