... Em sentimentos que envolvem o universo feminino, pois “Não se nasce mulher: torna-se.” (Simone de Beauvoir)
A dualidade de sentimentos que envolvem o Universo Feminino.

São tantos os sentimentos em busca da identidade feminina, cujos contratempos das emoções transbordadas vão do êxtase secreto à cólera explícita...

Esse blog é um espaço aberto acerca de relatos e desabafos relativos as alegrias e tristezas, felicidades e angústias... Sempre objetivando a solidariedade e ajuda ao próximo.

domingo, 15 de maio de 2011

A Exilada...

Vivendo no meu refúgio como exilada de uma vida fracassada me torno anônima de mim mesma.

A desilusão ainda marca meus pensamentos que desembocam num mar de tristeza.

Não há amanhecer, somente as noites perdidas em pensamentos angustiantes.

Outrora toda dedicação que anulava meus planos para um longo futuro, já não faz mais sentido.

A ingratidão que aniquilou meus sonhos me trouxe a solidão. E, assim estou no ostracismo defensivo das marcas do sofrimento.

Um comentário:

  1. Olá amiga. Há momentos da vida que nos sentimos num exílio mesmo. Há solidão, saudade, dor... mas é importante sabermos tirar proveito desse estado negativo em detrimento de dias melhores. Obrigada pela visita e tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir